sábado, 4 de maio de 2013

Festa do Pai Nosso

 
 
 
Na Missa com Crianças deste sábado, dia 4 de Maio, teve lugar a "Festa do Pai Nosso" dos pequeninos do 1º ano.
O coral desta Eucaristia foi formado por mais e mães dos pequenos. Fantástico! Parabéns pelo gesto que naturalmente exigiu tempo de preparação. Estiveram muito bem. Foi a melhor prenda que poderiam ter dados às crianças. Belo testemunho.
Os meninos apareceram com um t-shirt que dizia: " Amigo de Jesus". Portaram-se bem, embora a Eucaristia tivesse sido mais longa do que o aconselhável para esta idade, sobretudo por causa das comunicações que foi preciso fazer à comunidade, em virtude da Visita Pastoral e da apresentação das contas da Paróquia.
A alegria daqueles rostitos irrequietos é contagiante. Como temos de nos sentir felizes por existir ainda na comunidade um belo número de crianças! Só no 1º ano, são 45. 
Uma palavra de parabéns à Jerusa e ao Luís, os catequistas,  pelo trabalho desenvolvido com as crianças e com os pais. Tudo prepararam com esmero.
Porque era uma Eucaristia vespertina do Dia da Mãe, as crianças ofereceram às suas mães um flor, foi lido um poema à mãe e cantaram-se os parabéns às mães.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.