quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Lesados pelo incêndio de 31 de Agosto

A Junta de Freguesia solicita a todos os proprietários de pinhais, lesados pelo incêndio de 31 de Agosto último, que se dirijam à Junta de Freguesia de Tarouca até 18 de Dezembro próximo.
______
Hoje tive necessidade de me dirigir ao Presidente da Junta de Freguesia de Tarouca para tratar de alguns assuntos que têm a ver com a comunidade.
O senhor Rui Raimundo recebeu-me simpaticamente e com ele falei dos assuntos que lhe queria propor.
Foi a primeira vez que contactei com ele como novo Presidente da Junta de Freguesia de Tarouca. Apreciei a simpatia, a disponibilidade e o interesse.
Na conversa, ele pediu-me para fazer chegar aos proprietários de pinhais danificados pelo último grande incêndio da nossa Serra o aviso que acima fixei.
Fá-lo-ei , não só através deste blog, porque acho que se trata de um grave problema que afectou muitas pessoas, algumas das quais não saberão ler, muito menos consultar a internet.

________
Não sou favorável à leitura de avisos na Eucaristia dominical - a não ser, claro, aqueles que dizem respeito à vida da comunidade cristã ou da Igreja - e para o efeito existe um placard onde avisos vários são fixados.
Mas quando se trata de algo com uma enorme carga de humanidade, logicamente abre-se uma excepção.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.