quinta-feira, 20 de maio de 2010

O que faz a soberba!

--
Uma disputa entre vizinhos por uma faixa de terra, com nada mais nada menos que 35 centímetros, na cidade inglesa de Claygate Surrey, já levou os antigos amigos a gastar a módica quantia de quase 94 mil euros, avança o «Daily Mail».
Os vizinhos desentenderam-se em 2005, quando Simon Armes decidiu construir um muro na entrada da garagem partilhada por ambos, não deixando espaço suficiente para que Jon Huntley pudesse manobrar.
Indignado, Huntley exigiu ao vizinho uma área de 35 centímetros para poder manobrar, mas Armes recusou o pedido.
O caso foi mesmo parar à barra do tribunal e, passados cinco anos, o juiz decidiu, no passado dia 12 de Maio, permitir a construção do muro, obrigando Huntley a assumir os custos do tribunal, uma quantia de quase 94 mil euros.
O facto de Armes morar na habitação há mais tempo fez com que o juíz considerasse correcta a decisão judicial anterior, e desse razão a Armes.
Este facto verdadeiro vem lembrar-nos mais uma vez que não há nada melhor do que fazer as coisas a bem. O diálogo poderia ter resolvido o caso a contento dos dois e sem mais prejuízos. Quantas pessoas, e até casais, se passaram a detestar só por que não souberam conversar!
O Amigo do Povo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.