quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Jovens cristãos iniciam o ano a ajudar os sem-abrigo

O núcleo SER AJUDA marca o apoio aos sem-abrigo através de rondas nocturnas, a próxima marcada já para dia 2 de Janeiro, realizada pelos próprios jovens em Lisboa. Esta ronda será juntamente com a CASA – Centro de Apoio ao Sem-Abrigo.
Começando o ano de forma mais solidária o convite é lançado a todos os que se querem juntar e ter uma noite diferente na promoção do bem-estar e de luta contra a exclusão social. A campanha iniciou com enorme sucesso de recolha de bens alimentares, de higiene e vestuário na Freguesia da Ajuda desde o mês de Outubro, sendo um dos grupos de jovens de génesis cristã pioneiro nesta área.
A noite de 2 de Janeiro iniciará pelas 20h00 na Igreja da Nª Sra. da Ajuda e aos jovens é pedido que levem roupa e calçado confortável, mochilas para carregar com roupas para os sem abrigo, passe social para se deslocarem e uma caneta. O conselho é deixar os telemóveis, dinheiro e equipamentos de som em casa. O itinerário passará por Arroios, Martim Moniz e Terreiro do Paço.
Para se juntar a esta e outras rondas basta acompanhar o espaço virtual http://serajudasa.blogspot.com ou contactar pelo mail serajuda@gmail.com
ecclesia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.