domingo, 18 de setembro de 2011

Não tenho medo. O meu Pai é o dono do mundo!

-
Uma jovem contou-me hoje. Estivera ela num encontro nacional onde participaram muitos jovens.
Numa sessão de trabalho de grupo, um jovem licenciado, mas desempregado, disse:
- É certo que a realidade não é animadora, basta ver o que se passa à nossa volta, assistir aos telejornais e ler os jornais. Desemprego, insegurança, violência, custo de vida, miséria, desigualdades, desespero...
Mas eu não tenho medo. O meu Pai é o dono do mundo!
- Então quer dizer que o teu pai  tem uma das maiores fortunas deste país? - perguntou-lhe outro jovem.
- Não - respondeu o jovem licenciado desempregado. - O meu Pai é DEUS!

Fantástico!
É de pessoas assim que precisamos para sair do abismo em que nos encontramos.
É de jovens deste calibre que Portugal necessita para ultrapassar a crise.
É de profetas que apontem caminhos que a desesperança precisa.
É de cristãos deste quilate que o insosso mundo carece.
É esta fé e esta confiança que a nossa indiferença mendiga.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.