domingo, 21 de abril de 2013

Dia do Bom Pastor

Elementos do Grupo "Arautos da Alegria"
 
Hoje é um dia especial, o dia do Bom Pastor. O Bom Pastor, que é Jesus, cuida das suas ovelhas, tem como tarefa não deixar que elas se percam, nem que nada de mal lhes aconteça.
Neste momento, damos graças ao Senhor, Bom Pastor que cuida de nós e não deixou o seu povo sem guias que o conduzam. Queremos agradecer a Jesus o pastor que nos enviou, o Sr. Padre Carlos, agradecemos o seu apoio desde o início. Quando surgiu a ideia de formar o novo grupo de jovens, sempre fez de tudo para que se tornasse possível. Agradecemos também por estar sempre disponível para nos ajudar em tudo o que precisamos. Tudo isto causa-nos um grande orgulho em tê-lo a si como Pastor. E para simbolizar este agradecimento sincero, queremos oferecer-lhe a nossa camisola como prova do carinho especial, orgulho e admiração que sentimos por si.
 Grupo de Jovens Arautos da Alegria
 
"O Bom Pastor cuida das suas ovelhas, e tem como tarefa não deixar que elas se percam nem que nada de mal lhes aconteça.
O Padre Carlos é o nosso Pastor, é quem nos guia, é quem luta e não desiste quando as dificuldades surgem.
Dividimos tristezas, dividimos alegrias, dividimos as nossas duvidas e para todas elas está lá presente sempre com uma palavra amiga.
É o Pastor que não fica satisfeito quando as suas ovelhas se acomodam; incentiva-as sempre a mais.
Hoje somos as suas ovelhas felizes e gratas por tudo o que é e por tudo o que tem feito por nós.
Neste dia agradecemos a Deus o Bom Pastor que nos enviou.
Bem Haja."
Catequistas, em nome da comunidade

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.