segunda-feira, 9 de junho de 2014

Grupo de Jovens da Paróquia de S. Pedro de Tarouca - Arautos da Alegria - no Festival Diocesano da Juventude 2014 - Lamego






O Grupo de Jovens desta comunidade marcou presença no Festival Diocesano da Juventude 2014. Foi a 1ª vez que os Arautos da Alegria atuaram neste tipo de festivais.
Percebemos o seu entusiasmo, a sua dedicação, o seu tão natural nervosismo. Com a paixão bela que põem em tudo, estiveram no festival. Com o entusiasmo dos que estiveram na plateia, com o brio dos que estiveram em palco.
De uma coisa eles tinham consciência: participar já é vencer!

Aqui partilhamos o testemunho da  nossa Marta Magno, apresentadora do festival.
 "A verdade é que vivi este festival de uma forma um pouco diferente de todos os restantes em que algum dia participei e possivelmente participarei. O facto de ter sido apresentadora permitiu-me conhecer tanta gente, nem tinha bem noção de como ia ser! Cheguei até a ouvir coisasdo tipo: "porquê que eu não te conhecia antes?". Nem eu sei bem responder! A verdade é que conheci um pouco de cada grupo,estive até mais com os outros grupos do que convosco (quer dizer, almoço e jantar foi convosco e foi sagrado) a Telma até fazia anos!
O dia de ontem foi o mais intenso da minha vida. Andei a 1000 todo o dia para que tudo corresse bem! Cheguei até a chatear-me um bocadinho convosco, espero que compreendam que estava nervosa e qualquer coisa me irritava. Seguindo, as músicas este ano eram espetaculares e com músicas eu não excluo ninguém, a nossa também, pessoal, muito fixe! Para o ano começamos mais cedo a trabalhar em tudo, este ano acho que serviu muito bem de experiência porque foi espetacular!
Para ser sincera? Não ouvi música nenhuma no festival, todas as que ouvi foram no teste de som... Mas foi ìncrivel, foram incriveis!
Estiveram sempre no meu coração, o dia todo!
Para todos os que estiveram em palco, eu compartilhei os vossos nervos..senti os mesmos suores frios e até mais quando estiveram em palco, foi a única música que eu ouvi no festival! Para não dizer que tivemos a melhor resposta à pergunta díficil!
Aos Arautos da plateia: SÃO O MELHOR PÚBLICO! OBRIGADA POR TUDO!
Vocês são o meu grande amor Somos um.
Funina , se estiveram incriveis neste festival á tua paciência se deveu também, és enorme!
E pronto, é isto!
não é ide...é vamos sem medo!"

Marta Magno

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.