sexta-feira, 6 de junho de 2014

Irmã Cristina vence o The Voice em Itália

A jovem freira canta ao lado do ateu J-Ax e, como agradecimento pela vitória, convida todos a rezarem um Pai-Nosso em rede nacional.

Na noite da quinta-feira, 5, aconteceu a final do “The Voice Itália”. A Irmã Cristina Scuccia, de 25 anos, permaneceu no programa até o fim e nesta noite se tornou a voz da Itália.

A freira que entrou na competição cantando "No One", de Alicia Keys, superou os outros competidores depois de cantar as músicas "Beautiful That Way", "Girls just want to have a fun", "Lungo La Riva", "Livin' on a prayer", "Uno su mille", "Gli Anni", e "Flashdance... What a Feeling”.

O grande destaque desta noite foi o momento em que ela cantou de forma inédita a música “Lungo La Riva”. Após este momento, seguiu-se a votação. Ela venceu com 62,30% dos votos e convidou todos a rezarem o Pai-Nosso com ela, em agradecimento Àquele que a ajudou do Alto (minuto 05:15).


O cantor J-Ax, que a acompanhou durante toda a competição, disse: “Foi uma experiência extraordinária. O meu conselho é que você possa mudar as coisas e dar um exemplo aqui fora. Digo isso como ateu”.
Uma freira e um ateu cantando juntos, momento emocionante e muito significativo do programa.

Fonte: aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.