domingo, 27 de abril de 2014

Conselho Económico apresenta as contas 2013 à comunidade


O Conselho Económico da Paróquia de São Pedro de Tarouca reuniu na noite de ontem. Além de tratar de assuntos referentes ao Centro Paroquial cujas obras vão recomeçar dentro de dias, e analisar situações referentes a Santa Helena, o referido Conselho debruçou-se sobre as contas da Paróquia, que o tesoureiro meticulosamente apresentou. Após análise e explicação das mesmas, foram aprovadas unanimemente.
Hoje, no fim das Eucaristias, foram apresentadas à comunidade e também afixadas para que as pessoas as pudessem entender melhor. Logicamente que o Conselho Económico se pôs à disposição das pessoas para as explicações que estas pretendessem .
Quem vive com contas vive com honras. É um direito da comunidade cristã saber das contas. É um dever de quem tem responsabilidade prestar contas.
Embora haja um só bolsa, uma só conta, o Conselho Económico apresentou separadamente as contas referentes à Igreja Paroquial, ao Centro Paroquial e a Santa Helena. Isto para que as pessoas compreendessem melhor e tivessem uma informação mais pormenorizada.
O Conselho Económico agradece às pessoas a sua contribuição e confia na generosidade de todos, tendo em vistas as obras do Centro Paroquial que se aproximam.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.