quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Senhor, Tu chamaste-me !



Jesus Cristo, Mestre e amigo, caminhamos juntos
neste mundo cheio de esperança.
Acredito, Senhor, que me chamas à felicidade,
à vida nova, ao Céu que na terra começa,
a um estilo de vida diferente,
e a uma missão empolgante.
Chamas-me a ser sal e luz do mundo.
Acredito, Senhor, que me chamas a
testemunhar o Teu grande amor pelos homens,
todos os dias e nas pequenas coisas do dia-a-dia.
Seduz-me para que eu Te procure e Te encontre.
Transforma-me e envia-me a salgar e a
iluminar os corações insípidos e obscurecidos.
A todos quero levar a luz atraente da Fé.
Acredito, Senhor, que me chamas a dilatar o Teu Reino,
até que o Teu amor abrase todos os corações.
Estou aqui, Senhor.

Amen. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.