domingo, 21 de janeiro de 2018

1006 em festa!

Com a presença de chefes regionais, teve lugar hoje, na Eucaristia das 11h, a transição de candidatos a escuteiros para unidades seguintes, de acordo com a idade.
Cerca de setenta candidatos a escuteiros marcaram presença.
Após uma palavra de esclarecimento prestada pelo Chefe Regional, seguiu-se a cerimónia de transição em que intervieram os chefes das unidades a que os jovens pertenciam e aqueles que chefiam as unidades em que se vão integrar. Natural a lagrimita que aqui e ali  escorria pelo rosto de miúdos e de chefes. O escutismo cria laços humanos muito fortes.
Confiamos ao Senhor este Agrupamento, agradecemos o que de bom se passou nestes 25 anos e, com humildade, queremos aprender com o que não correu tão bem. Rezámos ainda por todos os que fizeram parte deste Agrupamento e já partiram para o eterno Acampamento.
No fim, a assembleia cantou os Parabéns a Você.
Um obrigado sentido ao Chefe Regional e à Junta Regional por tudo o que têm feito em prol deste Agrupamento. Parabéns aos chefes de Agrupamento pelo trabalho, dedicação, vontade de acertar. Felicitações aos candidatos a escuteiros. Quanto a comunidade espera de vós!
Com os métodos de Baden Powell, tendo Cristo por companheiro inseparável, rumo ao homem novo que é preciso construir.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.