terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Natal visto por um grupo de crianças da Catequese

É o nascimento de Jesus. – “Francisco M.”

Para mim o Natal é o nascimento de Jesus, Amor… - “Maria”

O Natal não é receber prendas, é  ter a família toda - “Jose”

O Natal para mim é o nascimento de Jesus, é para estar com a família. - “ Catarina”

Para mim o Natal é o nascimento de Jesus e também os presentes. – “Marina”

Para mim o Natal é divertido porque é quando eu faço anos. – “Judite”

Para mim o Natal é um momento de família. –“ Filipe”

Para mim o Natal é estar em harmonia. – “Renato”              

O Natal é maravilhoso porque o Jesus faz anos e porque faz anos e porque faz anos, recebemos alegria natalícia – “Rafaela”

O Natal é estar em família e também estar com Jesus e festejar. E eu adoro o Natal. – “Mariana F.”

Eu adoro o Natal porque gosto de Jesus e é uma alegria. Eu amo o Natal e amo a Jesus – “ Isabel”

Para mim o Natal é o nascimento de Jesus, a união em família e conviver. – “Lara”

Para mim o Natal é partilhar, ser solidária e conviver com a família. – “Carolina C.”

O Natal para mim é o amor, caridade é tudo principalmente o nascimento de Cristo. –“ Joana”

O Natal é o nascimento de Jesus Cristo e nesse dia há amor e paixão. – “Miguel”

O Natal é o que me faz feliz. –“ Ruben” 
                                        
O Natal é caridade e amor. – “Leonor”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.