segunda-feira, 16 de agosto de 2021

À SENHORA das Senhoras de Tarouca

Maria, minha Senhora e minha Mãe!
Tu, que enxugas as minhas lágrimas... és a Senhora das Dores!
Tu, que colocas as tuas Santas mãos nas minhas maleitas... és a Senhora da Saúde!
Tu, que me amparas nas horas difíceis e de aflição... és a Senhora da Ajuda!
Tu, que trouxeste ao mundo a luz, o nosso Salvador... és a Senhora de Nazaré!
Tu, que estás a meu lado, quando a teus pés choro as minhas aflições... és a Senhora das Necessidades!
Tu, que entendes e alivias as dores da solidão e do sofrimento... és a Senhora da Soledade!
Tu, que exultaste de alegria porque o Todo-Poderoso fez em ti grandes coisas... és a Senhora dos Prazeres!
Tu, que és a Mãe pura e orante, coberta pelo manto imaculado... és a Senhora do Rosário!
Tu, que és a cheia de Graça, a Mãe da Igreja, a Rainha que se revelou a três humildes crianças... és a Senhora de Fátima!
Maria, minha Senhora e minha Mãe... hoje és para mim, apenas a minha Mãe e a Mãe de todos os que te coroam como Rainha do Céu e da Terra!
Recebe o que de mais precioso temos para te oferecer: o nosso coração!

Sandra Carvalho
Paula Pio

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.