segunda-feira, 21 de outubro de 2013

As Avalanches de Fé. O que é isto?

As Avalanches de Fé também estão a chegar a Tarouca, juntem-se todos aos Arautos da Alegria pelas ruas da Paróquia de S.Pedro de Tarouca a distribuir abraços, sorrisos e boa disposição que esses ainda não pagam imposto!

"No próximo fim-de-semana, dias 26 e 27 de Outubro, decorrerão as Avalanches da Fé aqui na Paróquia de São Pedro. Esta atividade procura promover a vivência do Ano da Fé, lembrando o Povo de Deus que devemos acreditar e evangelizar, colocando em prática o que disse o Papa Francisco, “Ir e Anunciar…”. Assim, pretendemos ter um gesto de carinho e espalhar alegria por toda a comunidade, indo de casa em casa, de porta a porta, de coração a coração, anunciar com alegria que Cristo está vivo e continua a ser a nossa razão de existir, por isso pedimos que nos recebam de coração aberto porque só deste modo conseguiremos cumprir a nossa missão de Arautos da Alegria." - Arautos da Alegria

As Avalanches de Fé também estão a chegar a Tarouca. Juntem-se todos aos Arautos da Alegria pelas ruas da Paróquia de S.Pedro de Tarouca a distribuir abraços, sorrisos e boa disposição que esses ainda não pagam imposto!
 
"No próximo fim-de-semana, dias 26 e 27 de Outubro, decorrerão as Avalanches da Fé aqui na Paróquia de São Pedro. Esta atividade procura promover a vivência do Ano da Fé, lembrando ao Povo de Deus que devemos acreditar e evangelizar, colocando em prática o que disse o Papa Francisco, “Ir e Anunciar…”.
Assim, pretendemos ter um gesto de carinho e espalhar alegria por toda a comunidade, indo de casa em casa, de porta a porta, de coração a coração, anunciar com alegria que Cristo está vivo e continua a ser a nossa razão de existir, por isso pedimos que nos recebam de coração aberto porque só deste modo conseguiremos cumprir a nossa missão de Arautos da Alegria."
(Arautos da Alegria)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.