quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Santa Casa - Prémio BPI Seniores 2013



O Prémio BPI Seniores 2013, promovido pelo Banco BPI no âmbito da sua política de responsabilidade social, tem por finalidade apoiar financeiramente, através de donativos, projetos que promovam a melhoria da qualidade de vida e o envelhecim...ento ativo de pessoas com idade superior a 65 anos, residentes em Portugal.
A Santa Casa da Misericórdia de Tarouca, tendo realizado a sua candidatura no final do mês de maio, foi uma das Instituições distinguidas, entre as 389 aprovadas. A cerimónia de entrega dos prémios que se realizou ontem, 1 de Outubro, DIA INTERNACIONAL DO IDOSO, no Centro Cultural de Belém.
Este prémio foi dedicado a todos os Idosos da Instituição, sendo sem dúvida uma mais-valia para a promoção do envelhecimento bem-sucedido.
O projeto visa criar um Parque Sénior, com atividades ao ar livre onde se pretende:
• Disponibilizar à população sénior da Instituição e do concelho acesso a máquinas para prática de exercício físico com acompanhamento dos profissionais da Instituição;
• Adaptar um espaço exterior e proporcionar a prática de exercício físico de uma forma agradável e diferente.
A Santa Casa da Misericórdia de Tarouca, agradece a distinção e o apoio por parte do BPI, assim como se congratula com todos os candidatos pela iniciativa em promover a qualidade de vida e o envelhecimento ativo dos Idosos do nosso País.

Fonte: aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.