quarta-feira, 13 de junho de 2012

Padres de todo o país juntam-se em Lamego para torneio de futsal

Os principais recintos desportivos da cidade de Lamego e o pavilhão de Ferreirim vão receber a VII Clericus Cup, o principal torneio de futsal disputado no nosso país que tem a particularidade das equipas em jogo serem exclusivamente compostas por sacerdotes. Organizada pela Seleção Diocesana do Clero de Lamego, com o apoio da Câmara Municipal, da Lamego ConVida EEM e das Caves da Raposeira, está previsto que ao longo de dois dias, 2 e 3 de julho, quase 150 padres, em representação de várias dioceses de Portugal continental e ilhas, venham até à cidade dos Remédios participar nesta competição desportiva, que também terá uma forte componente recreativa.
Rumo a esta prova, defrontam-se em jogo de preparação amigável, no próximo dia 17 de junho, pelas 21 horas, no Pavilhão Álvaro Magalhães, os sacerdotes da Diocese de Lamego e da Diocese de Vila Real, atual campeã nacional.

PROGRAMA

Segunda-feira – 2 de julho
10h: Receção e alojamentos dos participantes
Sorteio pelos capitães de Equipa
11h: Eucaristia na Capela do Seminário, presidida pelo Sr. Bispo D. António Couto e concelebrada por todos os participantes
12h: Almoço no Seminário Maior de Lamego
14h30 / 18h30: Fase de Grupos
19h30: Visita às Caves da Raposeira
21h: Jantar no Centro Cultural e Recreativo de Ferreirim

Terça-feira – 3 de julho
09h / 10h: Quartos de final
11h: Meias-finais
12h15: Final, seguida da entrega de troféus
13h30: Almoço-convívio

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.